Liquid error: customer_address form must be given an address

Trocas e devoluções

O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 60 dias após o recebimento do produto.


A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.


Para solicitar, basta entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@teupapel.com.br, informando seu CPF, número do pedido, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo. Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você.

O produto enviado deverá conter a etiqueta, embalagem original e deverá ser enviados com a nota fiscal. Os produtos enviados sem esses itens, serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.


Após a postagem dos produtos nos correios é necessário que você avise o nosso SAC respondendo o e-mail informando o Código de Rastreio que está localizado no comprovante impresso pelos correios. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução.


Assim que os produtos darem entrada no nosso estoque, direcionaremos ao nosso departamento de qualidade para que sejam feitas as analises, esta análise tem o prazo de até 10 dias uteis.


Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.


Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.


Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.


No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, embalagem ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.


IMPORTANTE:


Produtos Customizados: Como esses produtos foram criados exclusivamente para você eles não podem ser trocados, nem devolvidos. Essa informação está localizada no termo de uso da ferramenta e precisa ser aceita antes de começar a personalização.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time, basta enviar um e-mail para sac@teupapel.com.br.

Adicionado à sua lista de desejos:
Você adicionou este produto ao carrinho:

#title#

#price#
×

Produto adicionado ao carrinho!

OK